Paraíso do Norte vai ganhar uma Unidade de Pronto Atendimento. Investimento será de R$ 3,5 milhões

O mês de junho inicia com ótima notícia para Paraíso do Norte. A cidade vai ganhar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O convênio foi assinado nesta quarta-feira (08/06). A obra, estimada em R$ 3,5 milhões, possui uma área de 700 metros quadrados. O investimento é fruto de uma parceria entre o deputado estadual Tião Medeiros; do governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior; e do prefeito Carlos Alberto Vizzotto.

O deputado Tião Medeiros, que tem um compromisso com as principais demandas da região noroeste, reforçou que a saúde é uma área que merece atenção especial. “Só quem precisa de uma consulta hospitalar com urgência sabe da importância de ter uma Unidade de Pronto Atendimento próxima de casa”, afirmou Tião.

Tião Medeiros ainda destacou a relevância de construir uma parceria entre os municípios e o Governo do Estado. “Estamos todos unidos em prol das pequenas cidades. Poder contar com o apoio e com a confiança do nosso governador é muito gratificante. Quem ganha é o povo”.

O prefeito de Paraíso do Norte, Carlos Alberto Vizzotto, comemorou a assinatura do convênio. Segundo Vizzotto, a luta foi grande e a obra é de extrema importância para a cidade. “Desde o início contamos com o apoio do deputado Tião Medeiros. Ele sempre foi firme ao lado do povo de Paraíso, e agora conseguimos assinar esse convênio, fundamental para garantir o acesso da população à saúde e aos serviços de urgência e emergência”, afirmou Carlos Alberto Vizzotto.