fbpx

Presidente do Tribunal de Justiça confirma construção de novo Fórum em Paranavaí

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e o prefeito de Paranavaí (PR), Delegado Caíque, se reuniram nesta segunda-feira, 11, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Dr. Adalberto Jorge Xisto Pereira, para confirmar a construção de um novo Fórum para a comarca de Paranavaí.

Segundo o diretor do departamento de engenharia e arquitetura do TJPR, Alexandre Steiner, os projetos arquitetônicos já estão licitados e até o final deste ano serão licitados os projetos de implantação da referida obra.

Na ocasião, Steiner ressaltou que o Fórum de Justiça onde o prédio está sediado é de 1974 e que a estrutura existente não é suficiente para abrigar as atividades do Poder Judiciário.

Para Medeiros um local digno de trabalho, bem equipado, preparado para bem atender a população é essencial para uma justiça cada vez mais eficiente.

A construção do novo Fórum contará com um investimento de aproximadamente 30 milhões de reais, podendo vir a ser o maior prédio público do município. O deputado e o prefeito estão empenhados em beneficiar a cidade de Paranavaí com a criação e construção de um centro cívico.