Convênio para obras no Colégio Agrícola do Noroeste é prorrogado

O convênio para realização das obras de construção de uma nova estrutura do Colégio Agrícola Estadual do Noroeste, em Diamante do Norte, foi prorrogado. A notícia foi confirmada ao deputado Tião Medeiros (PTB) após o parlamentar se reunir, em Brasília, com o deputado federal Alex Canziani e com representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar da questão.

“A reconstrução do local faz parte de um convênio assinado entre o município, o Estado e a União. Estivemos em Brasília, acompanhado do deputado federal Alex Canziani, para garantir a renovação do convênio”, explicou Tião Medeiros

Nesta segunda-feira (19), ele se reuniu com o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Sergio Brun, para tratar do mesmo assunto. O objetivo do deputado é buscar agilidade na entrega dos projetos para o início da licitação.

Tião Medeiros reiterou a importância das obras. “A atual estrutura está bastante antiga e defasada. O empreendimento é extremamente importante para o desenvolvimento de Diamante do Norte, tanto na questão econômica quanto na formação de estudantes da região Noroeste”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!