Municípios do COMAFEN recebem investimentos em infraestrutura e segurança

 

Os municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná (COMAFEN) vão receber investimentos do governo do Estado nas áreas de infraestrutura e segurança pública. O assunto foi discutido durante uma reunião nesta terça-feira (08), na Casa Civil, com as presenças do deputado estadual Tião Medeiros (PTB), do secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossini, do deputado Luiz Claudio Romanelli, e dos prefeitos dos municípios membros do consórcio.

Os municípios vão receber uma patrulha mecanizada para adequação de estradas, duas viaturas policiais para patrulha escolar e um veículo para auxiliar o Instituto Médico-Legal (IML) de Loanda. As demandas foram solicitadas pelos prefeitos e atendidas pelo governo.

Para Tião Medeiros, o trabalho conjunto entre o legislativo e os executivos estadual e municipal tem rendido benefícios ao cidadão. “Estamos trabalhando em diversas frentes para que os investimentos cheguem de fato à população. Os resultados estão aparecendo”, disse o parlamentar.

Participaram do encontro os prefeitos de Santa Isabel do Ivaí, Freonizio Valente, de Loanda, Sargento Santos, de Porto Rico, Evaristo Volpato, de São Pedro do Paraná, Neila Fernandes, de Querência do Norte, Rozi Oliveira, de Santa Mônica, Sérgio Ferreira, e de Santa Cruz de Monte Castelo, Fran Boni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.