fbpx

Tião Medeiros discute reformulação da pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) se reuniu nesta quinta-feira (14) com o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), Sergio Brun, e o prefeito de Paranavaí, delegado KIQ, para discutir a reformulação completa da pista de atletismo do Colégio Estadual de Paranavaí. O objetivo é a realização de uma obra que reconstrua toda pista, tornando-a oficial. A nova pista vai permitir a disputa de competições nacionais em Paranavaí.

De acordo com o parlamentar, um projeto para reformulação da pista foi elaborado há alguns anos, sendo necessária uma atualização. O projeto contempla uma nova estrutura, com vestiários, arquibancadas e iluminação.

“O atletismo é uma modalidade de muito destaque em nossa cidade. Temos verdadeiros talentos e campeões. Esta é uma obra marcante para o esporte e para a cidade de Paranavaí”, afirmou o deputado.

O diretor-presidente da Fundepar recebeu a ideia com bons olhos. De acordo com Sérgio Brun, há grandes possibilidades de execução da obra. “Vamos fazer a adequação do projeto e estudar a viabilidade”, disse.

Segundo o prefeito de Paranavaí, a administração municipal tem investido no esporte. “Uma pista de excelência seria de grande valia para o desenvolvimento do esporte na cidade”, ponderou KIQ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!