Tião Medeiros requer melhorias para escolas de Paranavaí e região Noroeste

O deputado estadual Tião Medeiros solicitou ao Secretário de Estado da Educação, Fernando Xavier Ferreira, a liberação de recursos para reformas e instalação de ar-condicionado em escolas estaduais de Paranavaí e da região Noroeste. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço oferecido a alunos,funcionários e professores.

No documento encaminhado à Secretaria, os Colégios Estaduais Mandiocaba e Enira, em Paranavaí, e Colégio Estadual São Carlos, em São Carlos do Ivaí,Tião Medeiros solicita a liberação de recursos para a reforma das instituições. Já nos Colégios Estaduais Professor Bento M. Da R. Neto e Silvio Vidal, em Paranavaí, Paraíso do Norte, em Paraíso do Norte, e Santos Dumont, em Paranacity, o pedido é para liberação de recursos para a instalação de ar-condicionado.

De acordo com o Secretário, as tratativas para a instalação de ar-condicionado estão avançadas. “Fizemos na secretaria a listagem dos assuntos prioritários e estas obras estão incluídas. As licitações devem ser concluídas em breve”,afirmou Fernando Xavier Ferreira.

“São solicitações importantes para trazer melhorias aos espaços físicos, dando mais conforto a alunos, funcionários e professores. Nossa preocupação é melhorar a qualidade do ensino”, declarou Tião Medeiros. O deputado comentou ainda que está mapeando outras escolas da região Noroeste para estender o benefício.

Solicitei junto ao secretário de Estado da Educação, Fernando Xavier Ferreira, a liberação de recursos para reformas e instalação de ar-condicionado em escolas estaduais da região Noroeste. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço oferecido a alunos, funcionários e professores.

De acordo com o secretário, as tratativas para a instalação de ar-condicionado estão avançadas. Segundo ele, a secretaria listou os assuntos prioritários e estas obras estão incluídas.São solicitações importantes para trazer de melhorias aos espaços físicos, dando mais conforto a alunos, funcionários e professores. Nossa preocupação é melhorar a qualidade do ensino.

No documento encaminhado à Secretaria, os Colégios Estaduais Mandiocaba e Enira, em Paranavaí, e Colégio Estadual São Carlos, em São Carlos do Ivaí, pedimos a liberação de recursos para a reforma das instituições. Já nos Colégios Estaduais Professor Bento M. Da R. Neto e Silvio Vidal, em Paranavaí, Paraíso do Norte, em Paraíso do Norte, e Santos Dumont, em Paranacity, o pedido é para liberação de recursos para a instalação de ar-
condicionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!