fbpx

Tião Medeiros se reúne com governadora e pede trevo em Paraíso do Norte

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) se reuniu nesta terça-feira (26) com a governadora Cida Borghetti para solicitar a implantação de um trevo na PR-492, que corta Paraíso do Norte. O prefeito do município, Laércio de Freitas, participou do encontro no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os projetos estão prontos e a previsão é de que os investimentos nas obras cheguem a R$ 613 mil.

O trecho da PR-492 que cruza Paraíso do Norte faz a ligação entre um bairro da cidade e uma vila rural. A comunidade tem de atravessar a rodovia para acessar o outro lado, resultando em muitos acidentes.

“O objetivo do trevo é facilitar o tráfego da população. Trabalhamos para melhorar a vida do cidadão no município. Reforçamos nossa parceria com o governo estadual e a prefeitura para que os investimentos resultem em novas obras”, disse Tião Medeiros.

De acordo com o prefeito, a construção do trevo é um desejo antigo da população de Paraíso do Norte. “Esta é uma obra que vai evitar muitos acidentes, salvando vidas”, completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!