fbpx

Na Seil, Tião Medeiros pede sinalização e radares em Paranavaí

Nesta segunda-feira, 02, o deputado estadual Tião Medeiros (PTB) esteve em reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, para solicitar a liberação de recursos que serão investidos em Paranavaí e em outros municípios da Região Noroeste.

Na lista de prioridades está a instalação de placas de sinalização e de radares na PR-218, na curva do abatedouro, em frente ao Abatedouro Municipal de Paranavaí.

Outro pedido feito por Tião Medeiros ao governo é para que sejam instalados redutores de velocidade em frente à Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná – UniFatecie, na BR-376.

O local, com intenso tráfego de veículos, tem também grande circulação de pedestres que precisam de mais segurança principalmente nos horários de pico.

“Estes são dois pedidos muito importantes e que precisam de uma atenção especial. É uma questão de segurança para as pessoas que passam por estes locais. É preciso evitar que outros acidentes aconteçam e eu conto com o apoio do governo para solucionar isso o mais rápido possível”, explica Tião Medeiros.

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!