fbpx

No interior, Tião Medeiros vistoria obras e anuncia investimentos

Na última sexta-feira, 06, o deputado estadual Tião Medeiros (PTB) percorreu municípios da Região Noroeste e aproveitou para acompanhar o andamento de obras importantes, entregar equipamentos e anunciar recursos.

Em Loanda, o parlamentar entregou duas ambulâncias novas para a área da Saúde. Os dois veículos zero quilômetros, no valor de R$170 mil reais cada, vão ajudar no transporte dos pacientes e dar mais conforto para a população que precisa do serviço.

O investimento foi destinado por meio de emenda do deputado para a cidade.

Colégio Agrícola – Em Diamante do Norte, Tião Medeiros esteve no canteiro de obras do novo Colégio Estadual Agrícola. Um pedido antigo da população e que, agora, sai do papel.

Atualmente o Colégio Agrícola de Diamante do Norte atende cerca de 300 pessoas por dia. Com a nova estrutura, este número deve dobrar.

O projeto prevê salas de aula, laboratórios para aulas práticas, biblioteca, refeitório e dormitórios. Além disso vai integrar a Unidade Didática Produtiva, área em que os alunos têm aulas práticas no campo.

“Muitas pessoas ajudaram, se envolveram, se dedicaram, sonharam e acreditaram. E hoje a gente pode ver este sonho começar a se tornar realidade. Uma obra que ajuda a transformar não só Diamante do Norte, mas todo o Noroeste. Eu fico feliz em saber que o nosso trabalho ajuda a transformar a vida das pessoas para melhor através da educação. Educação com qualificação técnica”, comemora o deputado.

Meio Ambiente – Em Marilena, Tião Medeiros esteve do Parque Iracema e no Porto Maringá acompanhado do prefeito Zé do Peixe.  Ele vistoriou a parte final das obras de revitalização do espaço e destacou o bom uso do recurso destinado por meio do Fundo do Meio Ambiente para alavancar o turismo na região.

O deputado anunciou ainda um novo convênio de R$1 milhão de reais para melhorar a qualidade de vida da população local e dos visitantes.

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!