Tião Medeiros assina filiação ao Progressistas

O deputado Estadual Tião Medeiros filiou-se ao Partido Progressista na manhã deste sábado (12). O ato ocorreu em Curitiba e contou com a presença do presidente da Câmara, Arthur Lira; do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira; do líder do governo Bolsonaro, deputado Ricardo Barros; da presidente do PP, deputada Maria Victoria e do governador Ratinho Jr (PSD)

Eu estou muito feliz com o convite feito pelo Progressistas. O PP é capaz de agregar, e é por isso que ele cresce tanto. É um partido que une as pessoas, que promove pacificação social, que diminui e pacifica as divergências. Estou muito confiante em estar junto, quero ajudar a defender suas bandeiras: a valorização e a dignidade da pessoa humana, a defesa da propriedade privada, o estímulo à livre iniciativa, a defesa da construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna que é o sonho de todos nós”, destacou Tião.

Ciro Nogueira (Ministro Chefe da Casa Civil do Governo Dederal), Tião Medeiros (Deputado Estadual), Ricardo Barros (Líder do Governo Federal) e Arthur Lira (Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil).

A presidente estadual do Progressistas, Maria Victória, disse que recebe Tião Medeiros de braços abertos. “Sua presença no PP só engrandece o partido. Tião Medeiros, além de meu colega, é uma pessoa que eu admiro muito. É extremamente inteligente e preparado”, destacou.

Além do deputado Tião Medeiros, também foram filiados ao PP o deputado federal Pedro Lupion e o deputado estadual Guto Silva. Junto a eles, o presidente da Fetranspar, Cel. Malucelli e o ídolo mundial do MMA, Wanderlei Silva.