fbpx

TIÃO MEDEIROS PRESIDE OITIVAS DA CPI DA JMK

Três ex-diretores do Departamento de Gestão de Transporte Oficial (Deto) Paraná foram ouvidos na manhã desta terça-feira (06) pelos deputados da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A CPI investiga os contratos do Governo do Paraná com JMK, que era responsável pela manutenção e gestão de frotas de veículos oficiais do Executivo paranaense.

Os parlamentares ouviram os ex-diretores César Ribeiro Ferreira, Paulo Enéas Borges Bueno Netto e Ricardo André Borges, os quais esclareceram como eram fiscalizados os contratos e quais atitudes eram tomadas.

O encontro foi presidido pelo deputado Tião Medeiros (PTB), vice-presidente da Comissão. De acordo com Medeiros, os depoimentos foram importantes pois poderão ajudar na elaboração e fiscalização de contratos futuros. “Os ex-diretores nos trouxeram informações sobre o dia a dia e a fragilidade dos contratos”, completou.

Também estavam presentes na reunião os deputados Michele Caputo (PSDB), Delegado Recalcatti (PSD), Luiz Fernando Guerra (PSL), Alexandre Amaro (PRB), Homero Marchese (PROS), Paulo Litro (PSDB), Alexandre Amaro (PRB), Mabel Canto (PSC) e Delegado Fernando (PSL).