fbpx

Voe Paraná: Tião Medeiros embarca no primeiro voo entre Curitiba e Paranavaí

Começou a operar nesta quarta-feira, 23, o voo direto entre Curitiba e Paranavaí. O novo trecho faz parte do Programa Voe Paraná, do Governo do Estado. A iniciativa foi criada para ampliar as possibilidades de deslocamento entre cidades do interior e a capital.

O deputado estadual Tião Medeiros foi o primeiro passageiro a fazer a viagem. A aeronave de pequeno porte decolou no início da tarde, em Curitiba, e pousou por volta das 15h em Paranavaí.

Para o parlamentar este é mais um avanço para os municípios da região e para a população que, antes, precisava parar em Maringá.

“É um marco na história de Paranavaí e da região noroeste. Uma hora menos de viagem para quem precisava ir até Maringá, como eu sempre fiz. Agora, todos podem usar este benefício. É mais facilidade para todos, mais mobilidade. É uma grande vantagem para todos”, avalia Tião Medeiros.

Além de Curitiba – Paranavaí, também entraram em funcionamento as rotas Curitiba-Arapongas (ida e volta); Curitiba-Campo Mourão (ida); Telêmaco Borba-Cornélio Procópio (ida e volta); Telêmaco Borba-Curitiba (ida) e Curitiba-Cianorte (ida).

Ao todo, serão 67 voos semanais ofertados pela Gol, inicialmente para 10 cidades do interior. Todas as cidades contam com população que varia entre 32 mil e 155 mil habitantes.

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!