fbpx

Paranavaí vai investir R$ 1,6 milhão em obras de recapeamento do Jardim Oasis

O deputado Tião Medeiros (PTB), o prefeito de Paranavaí, delegado KIQ, e o secretário-chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, assinaram nesta quinta-feira (24) a autorização para homologação de processo licitatório para obras de infraestrutura nas ruas da cidade. Serão investidos R$ 1,6 milhão em obras de recapeamento de vias urbanas do Jardim Oasis.

Além do recapeamento das ruas, será executada obras de calçadas, rampas de acessibilidade universal, plantio de grama e sinalização viária horizontal.

De acordo com Tião Medeiros, os recursos vão ajudar na revitalização do bairro. “Estes recursos vão dar cara nova para o Jardim Oasis, melhorando a qualidade de vida de quem mora no local. Estamos assim garantindo obras que beneficiam a população”, disse Tião Medeiros.

O deputado ressaltou a importância da parceria entre o governo do Estado e os municípios da região Noroeste. “Estes investimentos têm impacto direto na vida da população. É mais uma prova de que somos mais fortes quando trabalhamos juntos”, afirmou.

Os recursos são das linhas do Sistema de Acompanhamento e Monitoramento de projetos (SAM), administradas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU) e ParanaCidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!