Notícias

Deputado Tião Medeiros fala sobre novo modelo de trabalho ao “Política Total”

Sessões remotas e principais demandas da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) durante a pandemia do novo coronavírus foram alguns dos temas abordados no programa “Política Total” da TV Assembleia. Presidente da Comissão de Obras Públicas Transportes e Comunicação e membro da Comissão de Constituição e Justiça, Tião Medeiros que também é advogado, divide seu tempo entre o escritório em Curitiba e o seu trabalho no interior do Estado.

Tião está agora em seu segundo mandato e avalia positivamente a inserção da Alep no mundo virtual. “Eu vejo com muito bons olhos esta evolução tecnológica. O COVID-19 só adiantou um processo que já iria acontecer. O deputado pode fazer o papel dele, na parte que diz respeito à votação, de qualquer lugar pois os protocolos são feitos on-line e nós temos acesso a tudo o que precisamos para podermos votar”, pontuou.

O parlamentar contou ainda que sempre cobrou na CCJ que a Alep poderia disponibilizar um sistema on-line para que além de todos os membros, a população também pudesse ter acesso ao que acontece na comissão.

Nascido em Paranavaí, região Noroeste do Estado, Medeiros diz que as principais demandas neste período foram as da área da saúde e que as outras ficaram em segundo plano. Sendo assim, não mediu esforços junto ao Ministério da Saúde, para levar a Santa Casa da cidade 10 respiradores para atender os casos de coronavírus. “Estes respiradores possibilitaram dar uma tranquilizada na população da região do extremo Noroeste, que engloba atualmente 28 municípios da Amunpar (Associação de Municípios do Noroeste Paranaense)”, disse.

Compartilhe:

Postagens
relacionadas