Deputado Tião Medeiros parabeniza Porto de Paranaguá pelos 80 anos

O deputado Tião Medeiros prestigiou nesta terça-feira (17) a solenidade de comemoração dos 80 anos do Porto de Paranaguá. Antes de ser eleito deputado estadual, Medeiros trabalhou na chefia de gabinete da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa). Na oportunidade, o deputado ajudou na implantação de uma série de projetos e medidas que impactaram de forma positiva na vida de todos os que vivem a rotina do Porto.

“Trabalhamos na transformação do Porto em Empresa Pública, um grande marco de desenvolvimento; na modernização do sistema de conferência das cargas de fertilizantes, que agilizou o processo e ajudou a diminuir o tempo de espera dos navios; no ajuste do sistema informatizado que ordena a chegada de caminhões graneleiros ao Porto de Paranaguá e na adoção do monitoramento eletrônico e de novas regras de atracação no Corredor de Exportação, que agilizaram a exportação de grãos. Isso permitiu que no ano passado o Porto registrasse uma movimentação de mais de 45 milhões de toneladas. Com a efetiva modernização dos Portos pudemos assistir o ganho do produtor rural”, disse Medeiros.
Para o deputado, ter participado desta história é um motivo de orgulho. “Gostaria de parabenizar a todos os paranaenses e trabalhadores que engrandecem esta potência de nosso Estado”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!