Loanda entrega título de cidadão honorário a presidente da Fiep

O deputado Tião Medeiros participou nesta terça-feira (05) da solenidade de entrega do título de cidadão honorário de Loanda ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo. O título foi entregue pelo proponente da homenagem, vereador Salvador Duarte Casado, e pelo prefeito do município, Flávio Accorsi. Campagnolo recebeu a honraria durante solenidade realizada na sede da Fiep, em Curitiba.

Tião Medeiros parabenizou Edson Campagnolo pela homenagem. “Gostaria de cumprimentar a comitiva de Loanda por reconhecer a importância da Federação para o município. Mais que saber pedir, é preciso saber agradecer. O título é um reconhecimento público para aquele que olhou pelo município”, disse o deputado.

O presidente da Fiep se disse honrado. “Fico emocionado em receber o título da cidade; agradeço em nome da Federação. Nossa obrigação é o desenvolvimento, por isso vamos fazer tudo para contribuir com Loanda”, afirmou Campagnolo. “Quando a Câmara de Vereadores reconhece um cidadão, é porque a pessoa merece. Sabemos do trabalho de Edson Campagnolo para a cidade e o Estado”, comentou o prefeito de Loanda.

Participaram ainda do evento o presidente da Câmara de Vereadores de Loanda, Heber Arboléia, os vereadores Fabiano Henrique de Oliveira e Irineu José Carvalho, o Bal, e o secretário de Planejamento do município, Christian Begosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!