fbpx

Tião Comemora 19 Milhões para Santa Casa de Paranavaí

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) esteve em Paranavaí, nesta quinta-feira (12), junto ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior para liberação de recursos para municípios do Noroeste do Paraná.

O anúncio foi feito em evento no anfiteatro da Unipar e dentre as liberações duas tiveram maior destaque: a liberação da licitação do Colégio Agrícola de Diamante do Norte e a liberação de mais de 19 milhões de reais para a Santa Casa de Paranavaí.

A Santa Casa é referência para a região Noroeste da Paraná, englobando 28 municípios da região. Além de representar um dos maiores campos de estágio para estudantes de Paranavaí, recebendo alunos de diversas instituições de ensino.

Segundo Medeiros nas primeiras etapas do projeto foram liberados ao todo 20 milhões de reais para a obra física e agora serão 19 milhões para compra de equipamentos para a nova ala do hospital. “Esta obra chega a uma etapa muito importante, mas é uma construção de muitos anos a qual venho intermediando. O que está sendo pago hoje é um recurso que já tínhamos destinado no passado”, completou o deputado.

Já para o colégio o valor é de 13,5 milhões. Um local com 250 vagas em período integral, que atende a todo extremo Noroeste. Os alunos têm direito a alojamento e alimentação durante o período em que se dedicam aos estudos.

 

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!