fbpx

Tião Medeiros pede ajuda ao governo para construção de um novo prédio de assistência social

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB), e o prefeito de Tapejara, Rodrigo Pezão, reuniram-se nesta quarta-feira (18) com o secretário do Estado de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost. Durante a reunião, foi pedido ao governo apoio financeiro para a construção de um novo prédio da Secretaria de Ação Social do município.

No novo espaço, com mais de 400 metros quadrados, serão oferecidos os serviços de Assistência Social, Conselho Tutelar e Agência do Trabalhador, garantindo assim uma economia, só em aluguel, de aproximadamente R$ 5 mil reais por mês. O investimento previsto é de R$ 850 mil reais que devem ser divididos entre os governos estadual, municipal e, ainda, uma emenda do Deputado Tião Medeiros.

O prefeito de Tapejara, Rodrigo Pezão, ressalta a importância da intermediação do Deputado Estadual Tião Medeiros para a captação de recursos que permitem o avanços e melhorias na cidade.

“É fundamental a participação do Deputado Tião Medeiros para conseguirmos estes recursos. Sem ele, dificilmente nós chegaríamos ao Governo do Estado. Essa parceria tem levado grandes recursos e avanços para a nossa cidade. Com isso, temos feito a transformação em Tapejara”, afirma Pezão.

Segundo o deputado o município de Tapejara tem uma dificuldade de alocação de sua secretaria de assistência social. “Todas as equipes multidisciplinares que atendem a população precisam estar bem alocadas”, completou.

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!