Comissão de Obras da Assembleia sabatina futuro diretor-presidente da Agepar

Nesta quarta-feira, 21, às 14h, Reinhold Stephanes será sabatinado pelos parlamentares que integram a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Alep, para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar).

A indicação foi feita pelo Governo do Estado, porém, antes de assumir, o novo membro deve passar por uma análise dos deputados estaduais e por uma sabatina na Assembleia Legislativa do Paraná.
A reunião, proposta pelo presidente da Comissão, deputado estadual Tião Medeiros, será on-line e poderá ser acompanhada pelos canais da Casa.

“A escolha do próximo diretor-presidente da Agepar é fundamental para garantir um bom resultado para a população, em especial, neste momento em que enfrentaremos o final da concessão em 2021 e uma possível nova concessão. É importante fazermos uma escolha técnica, de alguém com muito conhecimento porque isso irá repercutir muito pelos próximos 25 anos”, explicou o deputado Tião Medeiros.

AGEPAR – A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná foi criada em 2002 e implementada em 2012. O órgão é responsável pela regulação, normatização, controle, mediação e fiscalização dos serviços públicos concedidos pelo Estado e praticados por empresas privadas ou mistas, como concessionárias e empresas de saneamento básico e de gás canalizado.

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!