Secretaria de Saúde vai liberar recursos para hospital de Terra Rica

O secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, confirmou ao deputado Tião Medeiros (PTB) a liberação de investimentos para reforma e manutenção no hospital Cristo Redentor, em Terra Rica. O local foi atingido na última semana por fortes chuvas que afetaram a rede elétrica do hospital. Serão investidos R$ 550 mil na reforma. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (10), em Curitiba.

De acordo com Caputo Neto, a secretaria aguarda o aporte de orçamento para assinar em breve a liberação. “Nos comprometemos em destinar os recursos o mais rápido possível”, disse o secretário.

Para Tião Medeiros, a situação é de emergência. “Como sabemos da importância do Hospital Cristo Redentor para a população de Terra Rica, nos prontificamos a conversar com o secretário para que as providências sejam tomadas”, explicou o deputado.

One thought on “Secretaria de Saúde vai liberar recursos para hospital de Terra Rica

  1. antonio carlos Simões 11 de março de 2016 at 08:43 - Reply

    O hospital não atende só terra Rica como várias pessoas da região. Parabens Tião. Medeiros pelo seu trabalho na região ru sempre acompanho o muhamed e vejo sri esforços por pvai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre seu WhatsApp em nossa lista de transmissão para
receber as principais informações sobre o Coronavírus no Paraná!